quinta-feira, 8 de março de 2007

Feliz dia da Indiferença

Parabéns mulheres, tenho a honra de dizer-lhes que hoje é só mais um simples e insignificante dia. Talvez me achem um tanto pessimista, mas não sinto vocês, do mundo todo, minhas amigas, com os mesmos direitos que poderíamos ter. Enquanto há um sorriso aqui, há três bocas mudas lá.
Na aula, espantei-me com duas coisas: minha ignorância e o sofrimento das mulheres afegãs. Enquanto lia aquilo, logo surgiu em minha mente, "como um humano pode privar seu igual de viver?". A resposta? Egoísmo e machismo(perdoem-me os homens).
Pra ser sincera, não gosto nada nada desses sistemas de machismo e feminismo. Já fui de concordar com isso, agora são águas passadas. Pra quê arranjar zica com direitos de genitais se somos apenas mentes? Essas pessoas... vai entendê-las! Acabam fechando tanto suas cabeças a ponto de ficarem tão egoístas que não permitem direitos que todos devíamos possuir.
Voltando ao assunto, bom, almas do sexo feminino, posso desejar-lhes apenas que PENSEM!

Um comentário:

afelicio disse...

Pra quê arranjar zica com direitos de genitais se somos apenas mentes?
nem só mentes, nem só mentiras
nem só genitálias
mais que mente
mais que corpo
corpo e olhares
olhares de todos
que nos dizem
e nos fazer
ser assim
ou
assim ser.