sexta-feira, 9 de março de 2007

À solidão,

Venho por meio desta, agradecer você, minha querida amiga.
Sua presença hoje à tarde foi um tanto já esperada. Afinal, não tinhamos nada a fazer e sua visita é sempre bem vinda em dias como esse.
Quando estou com você, sinto-me mais perto de mim mesma... compania essa que me faz ter meu próprio tempo da semana. Estarmos juntas é sinônimo de estar sozinha. E em dias assim, tão produtivos à minha pessoa, acabo fazendo coisas que aguardo há muito fazer.
Sabia que adorei o filme que assistimos hoje? Sim! Estou pensando seriamente em comprá-lo, já que a locadora está se livrando de fitas VHS. "Vida sem Destino"! Agora é meu! Ah, como adoro colecionar obras de arte! O realismo retratado e o modo exótico que foi gravado me chamou a atenção. Brilhante!


Bom, muito obrigada, ilustre solidão!
Meus dias sem você não seriam meus!

Nenhum comentário: