domingo, 13 de maio de 2007

Sem nexo

Às vezes evaporam pensamentos solitários na minha cabeça. Tenho vontade de sumir, de voltar no tempo. Hoje eu vejo que até quem você mais confiava, já não pode confiar. Há muito, necessito de um ombro, aquele ombro, que nunca mais esteve presente quando eu mais preciso. E aquele aperto surge de novo.
Sua ausência me causa uma tristeza gigantesca, e realmente não sei como pintá-la de outra cor, a não ser azul. Seu calor fraterno, suas palavras me acalmam quando eu mais preciso, mas onde você foi parar? Sinto ainda aqui, dentro de mim, um carinho enorme, que está morrendo rapidamente.
Agora, quando estou do seu lado, não consigo mais ter aquela sensação de liberdade, algo fechou as minhas portas e já não sei como abri-las. Passam os dias, passam as horas e continuo presa...
Como faz falta ter alguém como você!

Nenhum comentário: