segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Bolo de rolos...

Hunf, para que serve química? Não que eu não goste dela, mas, é tão... inútil, e me causa dores agudas de preguiça, que consequentemente mexe com minha criatividade e não paro de pensar nas milhares de possibilidades de fuga dos estudos. E escrever aqui está sendo uma delas. Hahaha! Preciso jogar umas palavras ao vento só pra esvaziar minha goela enlouquecida, são como borboletas, mas de todas as cores. E uma vermelha-cor-de-poção está atacada, o tempo todo batendo suas asas na minha cabeça, só para lembrar o quanto química é perda de tempo. ARGH!
Como o ser humano pode ter certeza que um conjunto de letrinhas formam uma molécula de alguma substância? Um emaranhado de dúvidas surge enquanto o sal simplesmente é NaCl. Como assim NaCl? Porque devo dizer Cloreto de sódio se isso é justamente uma simples palavrinha: sal? Puxa, puxa, mas que puxa... chega de enrolações, lá vou eu...

Um comentário:

afelicio disse...

vai teer a hora de fazer mil poções sejam elas de
amor
ódio
przer
repulsa
e aí valha-me a química,
embora eu prefira a filosofia